Babi Muniz fez uma revelação surpreendente durante a festa de sexta-feira, 8 de novembro, em A Fazenda 16. Inconformada com a saída de Zé Love, a peoa abriu o coração em conversa com Juninho.
A ex-panicat confessou que pensou em desistir da competição e chegou a pedir para sair, mas mudou de ideia após os conselhos da produção.
“Hoje foi clima de velório…”, comentou Juninho. Babi então desabafou: “Não vou mentir pra você. Eu pedi pra ir embora!”, contou. Juninho reagiu: “Ah não, Babi! Você brigou com o Zé pra ele não desistir, e agora faz isso?”
Babi revelou que a equipe de A Fazenda pediu para ela “pensar melhor”. “Eles disseram: ‘É melhor você pensar’, sabe…”, explicou.
Babi desabafa sobre “injustiça” no confinamento
Babi lamentou as “injustiças” que sente no jogo: “Tenho meu filho, entrei por ele. Desistir é difícil, mas lutar contra injustiça é desmotivador. Parece que não temos voz.”
“Você começa a questionar: é isso que as pessoas querem ver? Eles colocaram o Sidney pra cuidar da vaca sabendo do problema na perna dele! Queria que o Brasil enxergasse como eles são podres, sujos! É só ver os vídeos, é só reparar!”, completou.
Leia também: Gritos e emoções! Confira como os peões reagiram ao retorno de Flor e à eliminação de Zé Love